sexta-feira, 9 de março de 2012

Ideias legais para quartos de adolescentes

Oi , hoje eu trouxe pra vocês umas ideias legais para quartos de adolescentes e , também como eu não estou com muitas coisas legais para postar eu resolvi fazer esse post .

Tem muita gente que não tem condições mais , é só para dar umas ideias como diz no titulo dessa postagem , então não falem que eu não pensei nisso rsrs 

esse quarto é bem simples mais eu achei muito bonito e eu acho que não foi tão tão caro assim não ele é bonito pela simplicidade .
esse aqui já é um quarto diferente né , eu vi esse quarto me apaixonei rs mais da para as pessoas terem alguma ideia 
E esse quarto ? oq vocês acharam ? eu amei , meu sonho de consumo esse quarto kkk , muito lindo mesmo  e é um quarto muito criativo ,  é um sonho de várias adolescentes esse quarto pena que nem todas podemos ter esses quartos tão lindos .
Para quem ama o rock , aah esse quarto é muito lindo , sem palavras . Ele é muito perfeito é um sonho para as adolescentes ai , a decoração é ótima e da improvisação uma cama pode ser até um sofá .

Bom esse da para vocês terem alguma idéia , eu amei mesmo .



Bom e eu não vim aqui só para falar que eu amei e sim que essas pessoas que tiveram essa ideia tem uma criatividade indiscutível mais essa criatividade não vem só deles também não viu ? Eles também se inspiram afinal o Google ajuda de mais *-*





Nenhum comentário:

Postar um comentário